Rua Alfredo Ahlert, 433, Teutônia, RS, Brasil
55 51 99885-8821 contato@ilgiardin.com.br
Espaço de Gastroterapia e Cultura

Calendário 2016 dos Encontros de Gastroterapia.

27 FEV – CAFÉ MON AMOUR!
o café em todas as suas versões: na bebida, no pão, na carne e na sobremesa. Para quem, como nós, é um amante desse néctar divino.

19 MAR – AS REGRAS DA COMIDA E DA CONVERSAÇÃO
Venha discutir como alimentar-se bem e melhorar suas habilidades sociais ao correr de um repasto leve, seguindo a máxima do guru Michael Pollan: “eat food, not much, mostly plants”.

30 ABR – O ZEN NA COZINHA
a cozinha como um caminho possível para a iluminação. Venha fazer mandalas comestíveis, praticar relaxamento e repensar sua relação com a prática culinária

TRANSFERIDA PARA 15 MAI – FESTA DE MAIO
a Gastroterapia entra no clima da maior festa de Teutônia e serve um cardápio alemão de lamber beiços, Westphälichen Pothast, com direito a Torta Floresta Negra!

25 JUN – PASSAGEM PARA A ÍNDIA
Dando continuidade aos encontros com culinárias distantes, exploraremos os sabores exóticos da Índia embalados pela trilha sonora de Monsoon Wedding.

30 JUL – O PÃO NOSSO DE CADA DIA
“Não se vive só de pão, é verdade. É preciso também um acompanhamento para se comer com o pão” Já pensou numa refeição inteira com o pão como protagonista? E sem sanduíches! Chegue cedo que a fermentação é longa!

27 AGO – 1ª OBELIXFEST
A Gastroterapia estende os braços aos difamados carnívoros e a todos os tiranossauros amigos, oferecendo-lhes um repasto digno de ser um dos doze trabalhos de Asterix. Venham comer carne até na sobremesa e sintam-se desafiados pela chef Valentix!

24 SET – FESTIVAL DETOX DA PRIMAVERA
Inverno acabou, hora de iniciar o trabalho de eliminar aqueles excessozinhos. Saladas, saladas, saladas, da entrada à sobremesa. Por que precisamos compensar, mas de forma a não deixar por menos!

22 OUT – PESTARE!
Conforme o prometido, exploraremos o universo dos pestos salgados e doces, fazendo uma refeição inteira temperada com essas maravilhosas misturas de ervas. Venha fugir do básico!

26 NOV – AFROBEAT
Ritmos e sabores do Continente Selvagem vão se encontrar na última gastroterapia do ano: já comeu muamba? lombi? angu de banana? pudim de papaia? Não? Vamos ver o que há na culinária e na música africanos!

Vale lembrar que os demais finais de semana estão disponíveis para eventos fechados diversos, grupos exclusivos ou temáticos de Gastroterapia, Coquetéis, Vernissages, Exposições, Treinamentos ou confraternizações diversas. Basta combinar e reservar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *